8 Coisas Caras Acho Que Durante Estilo Cachorrinho

Não muito tempo atrás, mais de 800 caras sobre o seu favorito posições de sexo. Aproximadamente ninguém se surpreendeu quando a maioria de nós disse que doggy style foi a nossa jam.

E isso faz sentido. Eu já tentei! Ele é tremendo. Você sabe disso, eu sei que ela—todo mundo sabe disso.

A única ressalva é que doggy style falta que face-a-face, que fornece insights sobre o que diabos estamos a pensar enquanto estamos ocupados. Então, eu estou aqui para compartilhar exatamente o que passa pela gajos’ cabeças enquanto faz o cachorrinho.

Eis que:

1. “Que vista!”

Bunda na minha cara. O que mais há para dizer?

2. “Eu realmente espero que eu não escorregar para fora.”

Doggy style é uma posição precária. Estamos de volta lá empurrando com a abandonar, enquanto apenas centímetros de distância de cometer um grave erro. Enquanto este é definitivamente divertido, mas também um pouco assustador. Se cair fora e manter empurrando, podemos bater em uma face, e quebrar o nosso lixo no meio. Ou, igualmente assustador, podemos acidentalmente entrar no buraco errado. Ninguém quer esse tipo de surpresa.

3. “Eu estou indo rápido demais?”

A partir deste ângulo, é fácil passar de lento e sexy para uma britadeira em ‘roids. A sério, esta posição aumenta rapidamente. Basta dar-nos um heads-up, se nós estamos a perder os nossos groove. (Ajuda as coisas vão mais suave no saco com esses produtos de Saúde da Mulher Boutique.)

4. “Eu amo quando ela se vira para olhar para mim.”

Como já estabelecida, estilo cachorrinho não é uma posição projetada para o contato de olho. Mas quando uma mulher vira a cabeça de volta para nos dar um sedutor olhar, um aceno de aprovação, ou apenas para assistir, ficamos muito felizes. Ele também permite-nos saber que ela está sentindo, também.

5. “Eu me pergunto se ela gosta do seu cabelo puxado?”

Mesmo se você não está particularmente no cabelo pegando, parece que este seria o momento oportuno para experimentá-lo. Obviamente, vamos pedir você em primeiro lugar, mas, às vezes, preocupamo-nos um pouco sobre sua reação, “você quer me dar a seu cabelo um empurrão?” Ele poderia descer rápido.

6. “É a palmada em jogo aqui?”

Esta é outra que sempre pergunto. Tocar ou não tocar? Eu não posso dizer que eu tenho qualquer desejo de espancar uma mulher meados de cachorrinho, mas se você estiver nele, não tenha medo de falar. A maioria de nós iria ser feliz (suavemente) obrigar.

7. “Ela sair ou estou apenas imaginando coisas?”

É difícil o suficiente para nos dizer quando estamos face a face. Eu me encontrei perguntando, “É que de uma S-face ou será que ela apenas sentir o cheiro de algo estranho?” Quando estamos atrás de você, todas as apostas estão totalmente fora. Nós estamos voando cego lá fora.

8. “”Esta festa acabou em 3…2…1.”

Na minha experiência, estilo cachorrinho não é a primeira ou única posição durante um rolo de feno. É muito intenso para chutar as coisas e/ou manter o tempo todo (a menos que você está tentando descer e feito em menos de 30 segundos). Para mim, o cachorrinho é o “grand finale” na minha posição playbook. Eu gostaria de ir com um estrondo—ou a casca. (Não literalmente, a menos que você está em.)

9. “Eu não posso esperar para fazer isso de novo!”

Após a correria que é o estilo doggy posição, não podemos ajudar, mas se preparar para a próxima rodada, mas vamos precisar de um respiro depois de tudo que de ação.

Leave a Reply