8 Coisas para NÃO Fazer Com um Rolo de Espuma

Você já conhece o rolo de espuma é uma importante adição à sua rotina de exercícios, mas você sabe como usá-lo corretamente? Aqui estão oito maus hábitos que você vai querer evitar:

Não se Curve
Evitar a má postura—o que cria mais tensão e estresse em seu corpo—sendo consciente de seu alinhamento ao utilizar o rolo. Tente não forçar as articulações do pulso enquanto rola ativando os músculos do braço. Além disso, certifique-se a exercer o seu núcleo e a prática de uma boa postura durante a sua rolando sessão. Estar presente e consciente de seu corpo e de rolos de espuma pode ser como uma meditação em movimento, com o corpo de digitalização e reforçar a consciência.
Não Seja Agressivo Demais
Este um grande momento para entrar em sintonia, conectar-se com e sinta o seu corpo. Você deseja liberar as camadas como descascar uma cebola, por isso, pensar o tecido conjuntivo pouco acima de seus músculos deixar ir primeiro. Tente não ir além do “dói de tão bom” para evitar ferir-se.
Não Segure a Respiração
A respiração alimenta o seu tecido oxigenação do sangue e ajuda a liberar o excesso de stress e de tensão para aumentar a circulação. Além disso, a respiração enquanto você está rolando vai ajudar você a ir um pouco mais fundo.

MAIS:7 Incríveis Maneiras de Usar um Rolo de Espuma
Não Rola Muito Rapidamente
O ponto inteiro do rolamento é aumentar a circulação, o fluxo de sangue, amplitude de movimento e flexibilidade, por isso tome o seu tempo de ajuste para cada área. Você quer permitir que o sistema neuromuscular para deixar ir e relaxar. Use lenta e consciente move-se para obter os melhores resultados.
Não Rola Mais Articulações Ósseas
Evite rolar diretamente sobre as articulações, como os joelhos. A aplicação de pressão pode fazer com que você hyperextend suas articulações. É bom chegar perto de um anexo de articulações, mas é melhor não ir sobre eles.
MAIS:Os Melhores Rolos de Espuma

Não vai Rolar Na Coluna Lombar
Não é recomendado para reverter e quarto na parte inferior das costas, porque ele pode criar muita pressão ou força sobre os seus discos e as vértebras. Existem outras maneiras de obter um lançamento na parte inferior das costas, colocando o rolo sob seu quadril e, em seguida, rolando os quadris para trás e quarta.

Não vai Rolar por Muito Tempo
Você não quer causar mais inflamação rolando cada área por muito tempo. Apenas alguns minutos em cada área irá fazer o truque!
Não Pense nisso Como APENAS UM Massageador
Usá-lo como uma ferramenta de treino, também! Ele pode imitar muitos Pilates-exercícios do núcleo feito no reformador. Confira este incrível rolo de espuma de treino para você começar.

MAIS:Por que Você Deve Estar Usando um Rolo de Espuma

Lauren Roxburgh é considerado um dos principais especialistas em fitness, e será destaque no livro 20 Quilos mais Jovens: A Transformação da Vida o Plano para um Instalador, mais Sexy VOCÊ (Rodale) por Michele Promaulayko, Editor-Chefe de Saúde da Mulher. Apelidado de o “Corpo Whisperer” por seu fiel cliente seguinte, que inclui várias celebridades e atletas profissionais, Lauren estudou a saúde e bem-estar em muitos níveis, com uma licenciatura em nutrição e ciência do exercício, certificações em Pilates e pré – e pós-natal yoga. Ela é uma integração estrutural praticante (fáscia especialista), e um Thai-Yoga Massagem terapeuta.

Lauren arma secreta é a espuma foller, e ela não pode viver ou treinar sem ele! Ela tem ajudado dezenas de pessoas a transformarem seus corpos, olhar e sentir mais jovem, mais magro, mais relaxado e tornar-se livre de dor, fortalecendo-os com o conhecimento de como a tonificar, fortalecer a auto-massagem, re-estrutura e alinhar os seus próprios corpos, usando o rolo de espuma. Lauren a técnica é tão incrivelmente transformadora que agora ela está escrevendo um livro sobre este método único. Siga ela no Twitter e Facebook.

Leave a Reply