8 Coisas Que Você Definitivamente Nunca Soube Sobre O Apetite.

Alguns de nós raid o drive-thru, uma vez por mês, enquanto outros continuam a secretária gavetas, com um estoque de doces 24/7. Todos nós anseiam por algo, mas o que é realmente responsável por essas hankerings? A ciência revela, de 10 de pouco conhecido verdades sobre os desejos—inclusive como você pode esmagar o seu.

1. Deficiências nutricionais não Causar Mais Desejos

Shutterstock

Especialistas usado para suspeitar de que se você pediu um hambúrguer, você foi baixa em ferro, se você queria chocolate, seu corpo precisava de magnésio. Mas se a raiz de todos os desejos era necessidades nutricionais, estaríamos todos jonesing de couve, afirma o nutricionista Jaime de Massa, R. D. em Vez disso, uma pesquisa recente sugere que a maioria dos desejos têm mais a ver com o seu cérebro do que seu corpo.

Como se vê, o açúcar e ácidos alimentos processados desencadear as mesmas áreas do cérebro que as drogas fazem. E que faz com que um lançamento de o sentir-se bem neurotransmissor dopamina, o que significa que nosso cérebro nos quer manter a voltar para mais, diz Massa. Que por nós anseia por alimentos que nos levou a ser alta em primeiro lugar.

2. Mas uma Deficiência de Ferro Podem Fazer com que Você Queira Comer Gelo, Barro, Papel e

Shutterstock

Pica, um distúrbio que faz com que as pessoas anseiam por não-alimentares, como papel, argila, metal, gesso, solo, vidro, sabão em pó ou areia, pode ser desencadeada por grave de ferro e deficiência de minerais, diz Massa. Isso realmente acontece com algumas mulheres grávidas, desde que seus corpos precisam de mais ferro, enquanto eles estão fazendo um bebê, ela diz.

Felizmente, uma vez que uma pessoa com seus níveis de ferro e de outros minerais são restaurados, seus desejos podem diminuir, diz Massa.

3. Precisando de Chocolate não é uma Coisa que em Outros Países

Shutterstock

Factores sociais e culturais, como as da Pomba chocolate comerciais que deixar você babando, podem também desempenhar um papel no que você almeja, diz Massa. Enquanto o chocolate é o mais desejava alimentar na América do Norte, Japonês, as mulheres anseiam sushi forma mais do que eles sentem a necessidade de obter o seu chocolate correção, de acordo com um 2008 de estudos em uma Universidade Americana. E apenas seis por cento dos jovens Egípcios mulheres desejam coisas boas, de acordo com um estudo publicado no jornal o Apetite. É oficial, temos sofrido uma lavagem cerebral.

4. Açúcar Supera Gordura

Shutterstock

Embora ambos os leve até o cérebro centros do prazer, é mais provável que anseiam donuts de bacon, de acordo com um 2013 estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition. Para o estudo, os pesquisadores controladas, a atividade do cérebro em mais de 100 estudantes do ensino médio bebiam chocolate milkshakes que foram altas em açúcar ou de alta em gordura e contêm o mesmo número de calorias. Eles descobriram que o açúcar-carregado de bebidas foram mais eficientes na ativação de áreas do cérebro ligadas com o comer compulsivo do que o fattier shakes.

5. Ruim Dormir Pode Fazer Você Comer O Seu Anseiam Digno De Alimentos

Shutterstock

Se você jogou e virou a noite passada, você vai querer começar suas mãos em todos os alimentos de hoje. Quando você está cansado, você é mais provável para desejar carboidratos e açúcar para se levantar, diz Massa. Além disso, você pode se sentir mais fome, em geral, porque os seus níveis de fome-regulação de hormônios leptina e grelina são jogados fora, ela diz. De fato, em uma de 2012, a Clínica Mayo estudo, as pessoas que dormiam de 80 minutos a menos do que normalmente fazia, acabou de comer um extra de 550 calorias no dia seguinte.

6. Um Louco PMS Apetite Pode Ser um Sinal de Problema

Shutterstock

Apesar de você saber seus hormônios são o motivo pelo qual você precisava para baixo de sal e vinagre fichas ou Hershey bares nos dias antes de seu período de greves, de 2011, da Universidade da Pensilvânia, o estudo descobriu que mulheres que relataram mais de PMS relacionadas com hankerings eram mais propensos a sofrer de imagem corporal de problemas, como distúrbios alimentares e a culpa, depois de derrubada a sua necessidade-para-comer-agora os alimentos. Os autores do estudo, a hipótese de que as mulheres que seriamente restringir suas calorias experimentar grandes desejos de todo o tempo de seus períodos, porque o seu corpo está tentando compensar não comendo o suficiente. Considere-se esta outra razão para que você não soltar a automedicação.

7. Os Supermercados Estão Conspirando Contra Você

Shutterstock

Para você, agarrando que a barra de chocolate em linha no check-out pode parecer que você está entregando um humor espontâneo para o chocolate, mas não é tão simples. “Os fabricantes de pagar o que são chamados de “slotting fees” para supermercados e lojas, para que seus produtos são colocados em áreas onde é mais provável vê-los, como o pagamento e qualquer nível do olho prateleiras”, diz Collin R. Payne, Ph. D., professor associado de marketing da New Mexico State University. Quanto mais você sabe.

8. Ninguém Sabe Por que as mulheres Grávidas Amor Picles e sorvete

Shutterstock

Apesar de que, definitivamente, há uma conexão entre a gravidez e os desejos, não parece ser uma razão para que mulheres grávidas que querem começar suas mãos em alimentos específicos, diz Massa. Alguns estudos sugerem que a preggo senhoras querem as mesmas coisas que faziam antes de entrar knocked up, a única diferença é que esses hankerings são amplificados, uma vez que está com o filho, ela diz. Outros estudos mostram que a fome hormônios podem alterar quando as mulheres têm um bebê a bordo, o que pode torná-lo mais fome, mas isso ainda não explica particular desejos.

Leave a Reply