8 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Mike Pence

Na esteira da maior eleição choque na história Americana (P. S. veja o que fazer se você ainda não acredito), as pessoas estão freneticamente tentando descobrir exatamente o que é um Trunfo presidência vai significar para o futuro do país e para questões-chave como a saúde da mulher e direitos reprodutivos. Central a essa pergunta é Vice-Presidente eleito Mike Pence, o governador de Indiana, que tem uma reputação de ser super-conservador quando se trata de questões-chave como o aborto e o acesso à contracepção. Aqui está o que você precisa saber sobre o homem que irá estar ajudando a chamar a tiros em seu corpo.

1. Basicamente, ele começou a guerra na planned Parenthood.
É difícil lembrar de um tempo quando planned Parenthood não era controverso, mas o completo sobre a guerra que está sendo travada contra a mulher provedor de serviços de saúde realmente não começar até Pence patrocinou o primeiro projeto de lei para defund a organização, em 2007, de acordo com o Vox. “Se planned Parenthood quer ser envolvidos na prestação de serviços de aconselhamento e testes de HIV, eles não deveriam estar no negócio de fornecimento de abortos,” Pence, disse, em 2011. “Enquanto eles aspiram a fazer isso, eu vou ser depois.”

2. Ele suporta a legislação que discrimina contra a comunidade LGBT.
De acordo com o Washington Post, Pence assinado um a liberdade religiosa, o projeto de lei no estado de Indiana lei no ano passado, que permitiu que os proprietários de negócios para recusar-se a trabalhar com grupos que não malha com suas crenças religiosas. Ou seja, é permitido que as empresas se recusam a participar do mesmo sexo casamentos. Depois de alguns feroz oposição nacional, Pence acrescentou uma emenda que proibia usando a lei para fins discriminatórios.

3. Um de seus filhos é um liberal.
Pence e sua esposa, casados há mais de 30 anos e tem três filhos. De acordo com a ABC News, o seu filho mais velho e único filho, Michael Pence, serve no Corpo de fuzileiros navais; a sua filha do meio Audrey é uma aspirante a cineasta, e o mais jovem Charlotte é declaradamente muito social liberal—ao contrário do pai.

4. Ele não originalmente endossa Trunfo para o presidente.
De volta nas primárias, Pence tem na equipe de Ted Cruz, de acordo com o Washington Post. No entanto, antes de sua aprovação, ele elogiou Trunfo para “dar voz a frustração de milhões de Americanos que trabalham com a falta de progresso em Washington, D.C.,” antes, em última análise, dizendo que ele estaria lançando seu voto para a Cruz.

5. Ele suporta a conversão de terapia.
Primeiro de tudo, várias organizações independentes de direitos humanos têm chamado este tipo de “terapia”, que visa transformar as pessoas LGBT “reto”, não apenas totalmente ineficaz, mas perigosa. Apesar disso, em seus 2000 lance para o Congresso, Pence defendeu mais verbas para instituições que prestam assistência para aqueles que procuram mudar o seu comportamento sexual” na sua campanha do site.

6. Seu herói de infância foi JFK.
Pence pode ter um sólido rep como um ultra-conservadores de hoje, mas que não foi sempre o caso. Em 2010 entrevista com a CBN News, ele falou sobre como ele cresceu idolatrando o presidente Democrata e disse que ele ainda tem alguns JFK recordações. Na verdade, ele era na verdade um Democrata crescendo. Pence votado para Jimmy Carter (não Republicano garoto Ronald Reagan) na eleição de 1980, de acordo com a CNN.

7. Ele é fortemente pró-vida.
Indiana tem uma das mais rígidas leis de aborto no país, graças ao Pence. Durante seu mandato como governador, assinou uma lei que proibia o aborto em casos onde o feto é portador de uma deficiência, de acordo com um relatório do Washington Post. Durante uma audiência no congresso em 2011, ele disse na entrevista que ele anseia “para o dia em que Roe v. Wade é enviada para a pilha de cinzas da história.”

Se inscrever para a Saúde das Mulheres newsletter Isso Aconteceu, para obter atualizações sobre as últimas notícias que você pode usar.

8. Atualmente, ele está recebendo um monte de chamadas sobre as cólicas.
No início deste ano, Pence veio em incêndio de grandes proporções para seus aborto legislação. O Facebook grupo Períodos para Pence, que agora tem mais de 82.000 gosta, foi criada para incentivar as mulheres a chamar o governador para lhe dar play-by-play atualizações de como os seus períodos foram progredindo. (Leia mais sobre isso aqui.) Você sabe, já que ele parece estar tão preocupado com o útero.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply