8 Deve-Saber Truques Quando Trançar O Seu Cabelo

A trança ninjas no YouTube pode fazer a trança do seu cabelo visual perfeito, mas para aqueles de nós com menos-que-estelar habilidades, pode ser difícil o suficiente para fazer um tradicional trança de lado. Para fazer a trança do seu cabelo mais fácil (e menos intimidante) procurou a ajuda de especialistas, ou “braidologists” como gostamos de chamá-los, para oferecer a sua deve saber truques. Seu próximo dia de cabelo ruim certamente irão agradecer você.

Prática Cego
“Certifique-se de que quando começar a trança, sem olhar no espelho,” sugere Michael Boychuck, estilista de celebridades e proprietário de COR Salão em Las Vegas. “É melhor para obter a sensação de como trançar o seu cabelo sem olhar para o que você está fazendo. Uma vez que você pegar o jeito, onde suas mãos devem ir, você pode fazer sua trança para o próximo nível.”

MAIS:10 Salão de Regras que Todos Devem Seguir

Trança Seco
“Não trança de seu cabelo molhado, porque ele vai ser muito pesado”, diz o estilista Kayley Pak de John Barrett Salão de beleza. “Quando o cabelo está molhado, ele se estende, pelo menos, 15 vezes mais do que quando está seco. Você não desejo enfraquecer ou quebrar seu cabelo.”

Adicionar A Textura
“Quando trançar o cabelo, eu sempre começar por pulverização tanto das raízes e o comprimento do cabelo com o shampoo a seco”, diz o hairstylist de celebridades Brian Magallones Exclusiva de Artistas de Gestão. “O meu favorito é Seco Klorane Shampoo com Leite de Aveia ($19.79, drugstore.com). Limpa o cabelo pode ser muito liso e escorregadio trança, de modo que o shampoo a seco dá de cabelo, a textura perfeita para o trabalho.”

Abster-se de Produto de Sobrecarga
“Não overdose de produtos, pois seu cabelo vai ser muito duro”, diz Pak. “Quando você tem muito o produto, você não pode colocar seus dedos através de seu cabelo—a trança francesa, por exemplo—e é mais difícil de separar [cada fio].”

MAIS: O Tipo Certo de Franja para o Seu formato de Rosto

Jazz It Up
“Usar um fino dente-de-pente para provocar o cabelo no topo da cabeça para dar volume e aderência”, diz a estilista e trança especialista Erika Arzate do ÉDEN por Eden Sassoon. “Ele faz o estilo mais elegante.”

Ir De Dois Presos
“Se um três-fio da trança é muito difícil, criar uma corda de trançado com dois fios”, diz Arzate. “Twist duas seções, e em seguida junte-as ao girar na direção oposta. Use uma clara faixa de borracha—eles são tão fino e fraco, parece que eles estão quase que não existe.”

Aperte o rabo de peixe
“Lembre-se de manter as peças que você está tendo de cada lado pequeno”, diz Dana Tizzio, estilista Butterfly Studio Salão de beleza. “[E] manter a tensão apertado o tempo todo, ou então ele irá soltar e você terá que começar de novo.”

Estrutura De Primeira, Mexer Até Segunda
O segredo para aperfeiçoar o confuso trança é a primeira a criar um perfeitamente estruturado trança. “Você quer começar com a trança mais limpo e seguro, e uma vez feito, você pode puxar e esticar a trança como desejado, puxando nosso aleatório cabelos, soltando e desbaste até a textura um pouco”, diz Magallones.

MAIS:7 Em Casa Correções para o dia a dia Problema de Pele

Leave a Reply