8 Deve-Veja Rom-Coms Para Colocá-Lo No Espírito De Férias

Se o Netflix história está procurando um pouco…diferente…estes dias, culpar a temporada de férias. Há algo sobre o congelamento temps, luzes cintilantes, e a sua súbita cavallari vício que só faz você querer colocar na frente de um incêndio e assistir, algo meloso e romântico. Se isso soa como o paraíso absoluto para você, também, certifique-se de adicioná-los à sua deve-lista de observação:

1. Bridget Jones Diary
Anel no Ano Novo, imaginando que você é a pessoa apanhada em um triângulo amoroso entre Colin Firth e Hugh Grant. Você não vai se arrepender.

2. O Férias
Perdida de amor de Cameron Diaz e Kate Winslet permuta de casas, na tentativa de escapar romance em Natal—um plano que, obviamente, vai mal, como deveria em um filme onde Jude Law interpreta o mais quente Pai Nunca.

3. O Amor, Na Verdade,
Nenhuma lista de festas rom-coms é completa sem esta de férias clássico que segue as histórias de amor de oito casais durante a contagem regressiva para o Natal. Se você precisa de um lembrete de por que você deve assistir pela enésima vez neste inverno, aqui está um clipe de Hugh Grant dança. Nenhum comentário adicional.

4. Enquanto Você Está Dormindo
Este 1995 oldie-mas-goodie tem todas as características de uma grande comédia romântica—identidades indefinidas, bobo mal-entendidos, e adorável acidental amor. Você sabe, todas as coisas que você espera de um filme sobre uma mulher posando como o noivo de um homem em coma no Natal.

RELACIONADAS:16 Coisas Filmes ficam TÃO Errado Sobre Sexo

5. When Harry Met Sally.
Este clássico rom-com pode ter lugar ao longo de muitos anos e as estações de encontros casuais entre homônimo leva, mas não há nenhuma batendo o grande da Véspera de Ano Novo clímax.

6. Sleepless In Seattle
É impossível exagerar na rom-coms sem Tom Hanks e Meg Ryan fazendo uma aparição—e esta de férias brincadeira onde elas se encontram, através de um programa de rádio na Véspera de Natal é a maneira perfeita para se trabalhar com eles em sua fila.

RELACIONADAS:13 Adorável, Doce, Incrivelmente Romântico Engajamento Histórias

7. Elf
Elf é provavelmente mais conhecida por ser a mais com que rom, mas juntamente com o maluco aventuras de Buddy, o Elf é igualmente cativante história de amor com a adorável Zooey Deschanel.

8. Apenas Amigos
Ok, ele pode não ter sido um sucesso de bilheteria, mas este subestimado comédia romântica ainda é bom para um riso ou uma desculpa para babar com Ryan Reynolds, enquanto ele tenta conquistar o coração de sua antiga escola esmagar enquanto a casa para as férias. Além disso, Anna Faris interpreta um hilariante-ainda-psicóticos pop star, então não há de que.

RELACIONADOS:7 Sinais de que Você Deve a Data do Seu Amigo

Leave a Reply