8 Maneiras de Perder Peso, Sem Contar com um Único Calorias

Este artigo foi escrito por Jordan Davidson e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

No jogo de perda de peso, o deck é empilhadas contra você. Alimentar os profissionais de marketing têm gasto milhões pesquisando cores, sabores, aromas e embalagens, a fim de encontrar as melhores maneiras de fazer você comer mais. Mas, nos últimos anos, o cérebro, os pesquisadores descobriram alguns truques para ajudar a superar a vontade de comer demais.

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Pendurar um Espelho na Sua Sala de JantarShutterstock

Observando-se comer vai certamente fazer você repensar suas escolhas. Então, sim, pendurar um espelho na sua sala de jantar, e quando você sair, a ver se a dona de casa podem sentar-se em frente a sua reflexão. Pesquisa mostra que pessoas que comem na frente de um espelho desfrutar de comida do lixo a menos e, como resultado, coma menos. No entanto, as pessoas que se sentaram para uma refeição saudável, na verdade, sentia-se melhor sobre si mesmos—mais eles tem mais prazer fora de seu vegetais. Os pesquisadores figura o seu reflexo mantém responsável por suas escolhas.

Manter A Cozinha LimpaShutterstock

Uma casa arrumada alivia o estresse, e uma cozinha limpa ajuda a cortar calorias. Em um estudo publicado em meio Ambiente e Comportamento, voluntários, que passou a apenas 10 minutos em um confuso, desorganizado cozinha, provavelmente foram para o alcance de lanches saudáveis, como biscoitos. Eles comeram cerca de 100 calorias a mais—tudo-o de lixo—em comparação com pessoas em uma ajeitada na cozinha (que eram mais propensos a escolher cenouras para comer).

Use O DinheiroShutterstock

Os cientistas descobriram que ter a cavar fora de dólares para obter uma barra de chocolate ou um saco de batatas fritas pode dar-lhe uma pausa suficiente para reconsiderar a compra. A dor da separação de dinheiro deixa de muitos impulsivo bolo e biscoito de compras, de acordo com um estudo de comportamentos de compras. Outro truque para a mercearia é escolher o menor carrinho: Estes pesquisadores também observaram que as pessoas fizeram mais impulsivo compras quando empurrando em torno de um maior carrinho.

Apague as LuzesShutterstock

Com iluminação suave, estresse derrete conversa é interessante, e o humor melhora. Ah sim, e você come menos, de acordo com pesquisa publicada em Relatórios Psicológicos. No estudo, os participantes que comeram no dimmer de iluminação gostava de suas refeições mais, levou mais tempo para comer, e consumiu 18% menos calorias do que as pessoas que se sentou debaixo de luzes brilhantes.

Sniff De Hortelã Todo DiaShutterstock

Apenas um cheiro de hortelã-pimenta ajuda a controlar o apetite, comer emocional, de acordo com pesquisa publicado no jornal de Apetite. No estudo, pessoas que cheirou hortelã-pimenta, a cada duas horas se sentiu menos fome, mais focado, e consumiu menos de 2.800 calorias por semana do que os não-sniffers. Se a hortelã-pimenta não é sua xícara de chá, um estudo semelhante no reino UNIDO, encontrou o mesmo efeito de quando o excesso de peso os participantes usava um aroma de baunilha patch. Perdeu cinco quilos em um mês e sentiu-se mais no controle de sua dieta, que as pessoas que não usar o patch. Tente algumas perfumado de baunilha ou menta velas na sala de jantar e/ou cozinha.

Contraste Seus Pratos com a ComidaShutterstock

Macarrão branco em um creme branco de molho em uma chapa branca é igual a comer demais. Um estudo no Journal of Consumer Research, concluiu que as pessoas que exercer um melhor controle sobre o tamanho da porção de quando o alimento contrasta com a cor do prato. Uma solução simples: Outro estudo no Jornal Internacional da Obesidade , sugere que simplesmente comer fora de uma placa com um azul rim led diners perceber os seus porções de ser maior.

Assista A Comédias, Enquanto Se ComeShutterstock

Olha, comer na frente da TV, é insensato, mas todos nós fazemos isso. Para guardar os lanches para comédias ou talk shows, e colocar as fichas de distância quando você estiver assistindo a ação ou rasgar-jerkers. De acordo com as conclusões de um estudo publicado no Archives of Internal Medicine, pessoas scarfed o dobro do lanche enquanto assiste A Ilha que eles fizeram durante a assistir o talk show de Charlie Rose. No cinema, os espectadores de triste filmes ate 28 a 55 por cento a mais de pipoca com manteiga do que as pessoas que assistiram comédias.

Não Garfos e ColheresShutterstock

Um longo, elegante garfo ou a colher, vai ficar mais lento e ajudar você a obter mais prazer da sua refeição. (O mesmo é verdadeiro para o longo pauzinhos versus curto pauzinhos.) Um Taiwanês de estudo a partir de Relatórios Psicológicos acha que, por incrível que pareça, a curto utensílios voluntários sentem a necessidade de pá no mais alimentos. Pessoas usando mais de talheres afirmaram que a sua comida mais e levou mais tempo entre mordidas e comeu menos.

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