8 Maneiras para Tornar o Sexo Mais Divertido

Se seu quarto de ação poderia usar um impulso, você não está sozinho. Um enorme 59 por cento dos homens e das mulheres dizem que querem fazer com suas vidas sexuais mais lúdica e divertida, de acordo com uma nova pesquisa divulgada hoje pelo Internacional de Comunicações de Pesquisa e patrocinado pela We-Vibe.

Mas se a maioria das pessoas é o desejo mais emoção na cama, por que ainda estamos tendo run-of-the-moinho de sexo? Muitos casais têm medo de mudar sexual script que está trabalhando—ou seja, ambos os parceiros já estão ficando fora—diz relacionamento especialista Wendy Walsh, Ph. D., autor de 30 Dias o Amor de Desintoxicação. “As pessoas aprendem a jogar uns com os outros instrumentos, e, em seguida, eles vão para os mesmos dois pontos”, diz ela. “Mas você se acostumar a isso e você pode se tornar insensível emocionalmente e fisicamente. Em seguida, as coisas simplesmente não funcionam tão bem como antes.”

Levar a sua vida sexual a partir de meh incríveis com essas dicas de especialistas:

Parar De Fingir Imediatamente
Você provavelmente não iria dizer que você teve uma explosão em sua data, se era realmente um tédio, então por que mentir no quarto? Se você quiser mais excitantes de sexo, não finja gostar de algo que, na verdade, não excitá-lo. “Você nunca deve falso orgasmo”, diz Walsh. “Aquela coisa que ele estava fazendo de errado—ele agora vai continuar fazendo isso.” Em vez disso, deixá-lo saber quando sente algo incrível, seja falando ou se engajar em algum óbvio linguagem corporal. Dessa forma, não há confusão sobre o que realmente gosta na cama. (Também não vale nada: o Grande sexo pode existir sem um orgasmo.)

Ignorar Seus Instintos
Que o estereótipo de que os homens são os únicos que anseiam algo de novo na cama é tão falso. Na verdade, a pesquisa mostra que as mulheres são ainda mais propensos a querer sexual novidade, diz Walsh. Satisfazer o desejo por fazer algo totalmente fora do seu script sexual, gostam de fazer um sexo lista de balde, ficando ocupado em cada quarto, mas seu quarto de dormir, fazer sexo antes de trabalhar na parte da manhã, ou até mesmo indo para um hotel, para um livre de distrações de interligação.

Jogar a Fantasia
Assim como traz à tona o fato de que você quer experimentar uma nova posição ou luz do cativeiro? “Colocar a coisa que você gostaria de fazer no contexto de uma sexy fantasia ou sonho que envolve o seu parceiro”, diz o terapeuta sexual Ian Kerner, Ph. D., autor de Ela Vem em Primeiro lugar. Por exemplo, você pode dizer-lhe que tinha um louco quente sonhar com chuveiro sexo última noite ou que você não pode começar este Cinquenta Tonsde estilo de fantasia de sua cabeça. Ele definitivamente vai ter a dica.

Corresponder a Sua Posição para com o Seu Humor
Assim como as datas variam de romântico apaixonado, suas conexões devem, também. Dependendo do seu humor, seja criativo com o seu estilo de sexo, diz Kerner. Desejo de intimidade emocional e o contacto com os olhos? Vá com o Missionário. Sentir como rasgando roupas um do outro na segunda você chegar em casa? Optar por Honrado Cidadão contra uma parede. Pronto para assumir o controle? Hop em cima para Cowgirl em reverssa. Você começa a idéia.

Colocá-lo em Seu iCal
Sabemos, agendamento de sexo—ugh. Mas, até mesmo, dando a si mesmo uma mentais heads-up pode colocar você em uma sexy mentalidade de todos os dias. Se ele está vestindo quente de lingerie nova todos os dias, recebendo uma cera, ou mensagens de texto de seu parceiro algo que você está morrendo de vontade de fazer mais tarde, esses pequenos rituais podem atuar como estendido preliminares, diz Walsh.

Vestir a Parte
O uso de janelas de pop-up de Halloween lojas para a sua vantagem, e pegar um pouco sensual, acessórios ou até mesmo um traje completo, diz Kerner. Colocar em uma forma totalmente diferente persona (seja com uma peruca loira e coxa altos ou uma sexy enfermeira roupa) irá dar-lhe uma oportunidade de jogar uma fantasia com reduzido inibições.

Revezam-Se
Fazer as preliminares mais divertido por transformá-lo em um doador e receptor jogo, diz Kerner. Decidir quanto tempo gasta em cada pessoa, e revezam-se fazer tudo o que você ou o seu parceiro quer. Em seguida, mude. Bônus: Agradar o seu parceiro pode transformá-lo ainda mais.

Ir
Quando em dúvida, tomar as rédeas. “Se você é uma mulher querendo mais novidade, é ótimo para ser um pouco ousado e assertivo”, diz Kerner. Apenas retardar e beijar o seu parceiro antes de mudar de posição para não parecer que você está a desmerecer seus movimentos.

Leave a Reply