9 Caras Compartilhar as MELHORES Data em Que Já estive Na

Nós sabemos que estamos estereótipos aqui, mas foi assumido que a maioria dos homens não jorrar sobre uma data (a menos que houvesse algum particularmente surpreendente sexo envolvidos). Mas, aparentemente, os caras lembrar as boas noites, assim como vocês. Pode ser algo tão simples como ficar em e Netflix-falta de moderação ou surpreende-lo com um plano que você sabe que ele adoraria.

Para descobrir quais as datas realmente fez uma impressão duradoura, pedimos man Saúde Facebook seguidores para os detalhes. E, surpreendentemente, esses caras eram ainda mais sentimental e adorável do que o esperado:

“A melhor data, foi pouco microlounge caminho para fora da minha faixa de preço, mas eu tinha um cartão de presente, então eu era capaz de fazer alarde. Nós bebemos alguns dos mais caros bebidas que já tinha tido e apenas ligado a música e descobriram que nós gostamos um monte de artistas. Conversa agradável com uma bela dama, e o que você sabe, nós ainda estamos juntos agora, quatro anos mais tarde. Ah sim, cartão de presente que nunca trabalhou e que eu tinha que pagar fora do bolso. Eu estava comendo PB&J e ramen para uma semana depois.” — O Mais Rápido Possível J.

“Basta caminhar pela cidade, sem jantar, planos, nenhum filme planos. Apenas fazendo as coisas como você acontecer para eles. Em seguida, terminar a noite com uma casquinha de sorvete e ver as pessoas.” —Wes S.

MAIS:17 Caras Compartilhar a Coisa Mais Romântica que uma Mulher Tem Feito Por Eles

“Teve o amor da minha vida no nosso primeiro encontro. Só fui ao cinema. Riu e ligado o tempo todo. Eu nunca vou esquecer.” —Dillon Z.

“Eu e minha namorada foram criados pela minha melhor amiga, sua irmã, e correu a 5 K de corrida. Eu, na verdade, ficou em segundo lugar e, em seguida, saímos para almoçar em nosso suado corrida de velocidade na Panera Bread, eu quero dizer o quão incrível é isso! No meu caminho de casa, eu sabia que ela era o único para mim.” —Todd R.

“As melhores datas provavelmente eram apenas chillin’ no meu caminhão falar enquanto estiver a ouvir música e/ou beber cervejas no lago de falar.” —Matt H.

“Assistiram a queima de fogos na beira-mar da Baía de Manila, Filipinas” —Jeremie S.

MAIS:11 Sinais de que Você está Oficialmente em um Relacionamento

“Eu levei a minha namorada para este restaurante, que eu sabia que era decorado com toneladas de luzes durante as férias. Eu sempre quis compartilhá-lo com alguém que eu amava e agora o nosso tradicional data de Natal a cada ano.” —Stephen S.

“O nosso melhor data foi um piquenique e pintura sessão no parque com pré-jazz, de música, de jogar em nossos celulares. Ele foi o meu favorito data porque ele trouxe de volta esse tipo de euro-cêntrica romantismo que você vê em filmes” —José N.

“O meu favorito data foi quando minha amiga me levou para ver Tony Bennett em concerto, porque ele foi o último dos lendas que eu iria ver. A partir de Dean Martin Sinatra, eu finalmente vi um dos grandes.” —Andy B.

MAIS:12 de Namoro Dicas Que Vão Transformar a Sua Vida de Amor

Leave a Reply