9 Gênio Maneiras de Queimar Ainda Mais Calorias

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Estamos oficialmente dando a você a permissão para ignorar o ginásio. Mas não hop no sofá ainda—é hora de cabeça para fora. O clima é perfeito para exercícios ao ar livre agora, e no exercício de fora pode adicionar uma tonelada de versatilidade para a sua cansado da rotina de fitness. Confira essas 9 maneiras de fazer o a maioria de seu “al fresco” com o suor de sessão.

Agir Como um Garoto

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Caminho antes estavam vinculados a um centro de fitness contrato, você usou a suar no ginásio selva. E adivinhe—se de que mesmo equipamento do parque ainda podem ajudar a tonificar gratuitamente. Cabeça para o parque mais próximo e tente estas parque-inspirado exercícios.

Aquecer o Banco

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Um banco do parque é uma das melhores peças de equipamento de treino, diz Mike Wunsch, a National Strength and conditioning Association-certified personal trainer, na Califórnia. Ele pode fazer o seu costume, move-se mais fácil ou mais difícil, com alguns simples ajustes. Por exemplo, flexões e pranchas vai ser um pouco mais simples quando a parte superior do corpo é elevada. Ou se você quiser um desafio, você pode fazer um rabo-de-pé elevados de agachamento divisão por o pé na frente do banco e levantar um pé atrás de você, então ele está descansando no banco, como agachamento, diz Wunsch.

Blast seu bumbum e pernas com este banco de treino:

Bater o Tapete

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Em vez de o mesmo velho de yoga ao ar livre, tente Pilates em vez disso. Estes 9 abs-escultura move tudo pode ser feito absolutamente em qualquer lugar—no ginásio ou equipamento necessário. Basta pegar uma esteira e encontrar um bom pedaço de grama.

Faça O Seu Próprio Ginásio

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Se você se encontrar ausente de seu normal de equipamento de treino (nós sabemos, a mudança é difícil) e, em seguida, levar algumas coisas com você. Pegue um TRX e a âncora em torno de um poste, uma árvore, ou do equipamento do parque. Você também pode trazer bandas de resistência para aumentar o desafio.

Ser uma Estrela de Pista

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Se você pode encontrar uma pista em uma escola próxima ou estacionar, é o lugar perfeito para ininterrupto de treinamento com intervalo. Ser seu próprio bootcamp instrutor com este circuito ao ar livre.

Encontrar Um Pouco De Areia

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Seus músculos a trabalhar ainda mais duro na areia, já que é uma superfície instável. E mesmo se você não estiver perto de uma praia, você pode provavelmente encontrar um pedaço de ti em um parque ou trepa-trepa. Tente estas cinco praia exercícios que maximize a sua queima de calorias.

Obter o Direito de Engrenagem

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Se você exercer estritamente dentro de casa você pode precisar atualizar o seu calçado antes de bater as trilhas. “A principal diferença entre um tênis de corrida e uma trilha sapato é a estabilidade lateral”, diz Wunsch. Olhar para a cruz-tênis ou sapatos de trail com um pouco mais de lado-a-lado com o suporte.

Pegue Os Gravetos

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Sério. Você pode fazer todo o treino com galhos e troncos que você encontrar por aí fora. Confira esta incrivelmente criativo de treino ao ar livre para a inspiração.

Limpar A Cabeça

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A melhor coisa sobre a transpiração ao ar livre: “Você está recebendo benefícios cognitivos em vez de apenas olhar uma esteira”, diz Wunsch. Quando você está pensando sobre o seu ambiente e os seus passos ao invés de correr no piloto automático, você obter ainda mais do seu treino. “Isso muda a sua perspectiva, e você começa a sentir-se bem os benefícios de estar fora”, diz Wunsch. Que bate um ginásio lotado em qualquer dia.

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