Sistemas para o Suplemento Que Mantem A Saúde

Começar a Colher em Saúde Suplemento Dicas Antes de Você está Muito Atrasado

Suplementos não são tão bem regulamentados como os remédios prescritos, então a Caplan recomenda marcas que foram verificadas pela Farmacopéia dos Estados Unidos sem fins lucrativos, marcada por um rótulo da USP. Suplementos dietéticos são muito populares. Uma vez que você começa com um suplemento dietético, talvez você precise criar outro plano de dieta que divida a nutrição entre sua comida e os suplementos dietéticos. Se você está pensando ou está usando um suplemento dietético, aqui estão cinco dicas a considerar. Os suplementos dietéticos podem ser uma adição útil à sua rotina de saúde, mas é importante ter em mente que a segurança e a eficácia dos suplementos não foram comprovadas cientificamente e são amplamente desconhecidas. Alguns suplementos dietéticos podem interagir com medicamentos (prescrição ou over-the-counter) ou outros suplementos dietéticos, e alguns podem ter efeitos colaterais por conta própria. O que você precisa saber sobre os sucessos da rede e nutricionais mais populares no mercado.

Crônicas do Suplemento de Saúde Dicas

Se você começar a se concentrar em sua saúde, a nutrição seguirá o exemplo. A saúde bucal é tão importante quanto qualquer outra coisa. A saúde bucal pode afetar sua pressão arterial e outros aspectos da sua saúde. Em 1994, a Lei de Saúde e Educação de Suplementos Alimentares restringiu fortemente a capacidade do FDA de regular produtos comercializados como suplementos dietéticos, “embora a maioria das pessoas os compre para a saúde, não para a nutrição.

Os Fatos Básicos de Saúde Complementar Dicas

Todo mundo quer saber se os suplementos podem ajudar. Portanto, suplementos fazem muito sentido para a maioria dos adultos. Eles podem se tornar coisas caras que excretamos de qualquer maneira, ela diz. É fácil ver por que os suplementos são tão grandes vendedores. Embora os suplementos sejam regulamentados até certo ponto pela Food and Drug Administration dos EUA, cabe aos fabricantes de suplementos fornecer produtos seguros. São todas as alegações de que suplementos vitamínicos líquidos realmente verdadeiras como eles estão sendo reivindicados. Pessoalmente falando, é melhor continuar a tomar suplementos vitamínicos líquidos bons e confiáveis ​​como uma alternativa para ter a forma de comprimidos de suplementos vitamínicos.

30-Segundo Truque para o Suplemento de Saúde Dicas

Tomar um suplemento é um bom primeiro passo. Você não pode usar um suplemento esportivo por uma semana e esperar ganhar alguns quilos de músculo, mas se usado corretamente, a pesquisa mostra que eles podem fornecer uma vantagem leve, não esmagadora ”, diz Andrew Shoa, PhD, vice-presidente de assuntos regulatórios. para o Conselho de Nutrição Responsável, uma associação comercial para a indústria de suplementos alimentares. Quando você escolhe suplementos, certifique-se de que eles estão sendo produzidos por um fabricante confiável e confiável. De fato, algumas pessoas precisam tomar muito poucos suplementos, enquanto outros se beneficiarão mais para compensar as deficiências em sua dieta. Embora os suplementos dietéticos sejam geralmente seguros, tomar muito pode ser ruim para você. Eles podem vir na forma de pílulas, pós ou líquidos e estão amplamente disponíveis. Apesar de sua popularidade em farmácias, lojas de alimentos saudáveis ​​e até mesmo hospitais, os suplementos dietéticos de venda livre não são regulamentados de maneira a garantir sua segurança e eficácia, diz um novo artigo publicado hoje pela Consumer Reports.

 

Leave a Reply